sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BATE-BOLA COM LUCIANO LUCCI RAMOS


Data de Nascimento: 18 de Junho
Nome: Luciano Lucci Ramos
Idade: Às vezes 8, 18 ou 98... Depende do meu estado de espírito!
Profissão: Jornalista, escritor, cineasta & fotógrafo 

Signo: Gêmeos
Perfume: Issey Miyake
Time de Futebol: Sem fanatismo...
Um Ator Brasileiro: Paulo Gracindo
Uma Atriz Brasileira: Regina Duarte e a saudosa Dina Sfat
Um Ator internacional: Burt Lancaster e Marlon Brando
Uma Atriz internacional: Meryl Streep e Glenn Close

Cinema: Europeu
Escritor: Prefiro optar pela arte da palavra... São muitos!!
Uma cor: Azul
Um Filme: O primeiro que eu vi. King Kong, dirigido por Merian C. Cooper e Ernest B. Schoedsack.
Um personagem: Charles Chaplin “Carlitos”
Um Livro: Todos do Stephen Hawking
Música: Ovelha Negra
Cantora: Rita Lee
Cantor: Zé Ramalho
Amor: Propósito da vida
Amizade: É permanecer!
Deus: O criador
Religião: Paz
Respeito: A vida
Um país: Brasil
Uma cidade: Paris
Uma viagem: Aos meus sentimentos mais profundos
Solidão: Meu melhor amigo e o pior inimigo!
Qualidades: Sinceridade e honestidade
Defeitos: Sistemático e desconfiado
Mania: Tomar potes de Sorvete
Uma Mulher Bonita: Marilyn Monroe, Brigitte Bardot e Sharon Tate
Um Hobby: Bike (não abro mão de uma ciclovia)
Sonho de consumo: Comprar um modesto apartamento em Paris
Um ídolo: O meu grande amor!
Uma Frase: “...o universo segue o rumo que todos nós escolhemos”.
A maior extravagância que fez até hoje: Mergulhar  profundamente no amor! 
Uma pessoa nota dez: Minha mãe
Para quem você daria um dez? São dois: Auguste e Louis Lumière
Para quem você daria zero? Para a hipocrisia social
Se pudesse ser alguém por um dia, quem você escolheria? Charles Chaplin!
















Fotos: Luciano Lucci Ramos


É PROIBIDA A REPRODUÇÃO, TOTAL OU PARCIAL, DO CONTEÚDO DE TEXTO E FOTOGRAFIA, SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR DA OBRA. PROTEGIDO PELA LEI 9.610/98.