sexta-feira, 24 de agosto de 2012

HOMENAGEM AOS 50 ANOS DE CARREIRA DE REGINA DUARTE


Eu tive o privilégio de dividir como fã, a estreia dessa belíssima e merecedora exposição intitulada “Espelho da Arte: a atriz e seu tempo” com Regina Duarte. Foi uma noite de muita emoção! Todos nós fãs só temos que agradecer por todos esses anos dedicados à arte de representar da gloriosa atriz. Regina é um marco na história da televisão brasileira e  vê-la representar é um deleite!

Luciano Lucci Ramos

 
“Tenho muito respeito pelos fãs. Faço todo um trabalho de sedução para que o fã venha comigo, fique comigo e não troque de canal. Na hora que eu encontro esse fã, não posso deixar de olhar no olho dele e ser grata ao carinho, a atenção que ele tem com o meu trabalho porque estou trabalhando para ele. Então, tenho uma relação de carinho. Adoro esse título de ‘Namoradinha do Brasil’ porque, pra mim, é fruto de uma relação de amor. É uma via de mão dupla. A vida da gente é muito pobre. Ela é pouca para tanta energia, paixão. A arte existe para nos elevar acima dessa dura realidade. Se não fosse a arte para nos elevar, nos fazer sonhar, o que seria de nós? Então, eu acredito que é por amor à arte que faço todo trabalho de sedução. E eu dedico essa exposição ao público”

Regina Duarte.

Fotos: Luciano Lucci Ramos




































































Foto: Luciano Lucci Ramos


É PROIBIDA A REPRODUÇÃO, TOTAL OU PARCIAL, DO CONTEÚDO DE TEXTO E FOTOGRAFIA, SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR DA OBRA. PROTEGIDO PELA LEI 9.610/98.