sexta-feira, 9 de maio de 2014

A POESIA NA MINHA VIDA


"Quando comecei a poetizar com um gênero lírico, que desperta das minhas sentimentalidades, descobrir o firmamento mais compreensível. Uma sensibilidade mais aguçada aos aspectos metafísicos. Que transcende ao mundo fático, num contexto mais alargado na minha vida. A arte poética surgiu como o elixir para as minhas expirações afetivas e sentimentais. Hoje como poeta traduzo com vigor de uma linguagem mais estética com relação a beleza de ser; amar e acontecer de forma românica, dura e realista. Essa poesia que transcorre direto da minha sensível alma. Descobrir na escrita que posso acordar parte de mim e do mundo. Registrar em outros corações as respostas não respondida por si próprio. Sou poeta, escritor e roteirista; porque transgredir os sentimentos é mudar a sua forma. Abstraindo o meu horizonte de ideias... Amo e sou amado pela minha poesia."

Luciano Lucci Ramos
     

  















Foto:Luciano Lucci Ramos


É PROIBIDA A REPRODUÇÃO, TOTAL OU PARCIAL, DO CONTEÚDO DE TEXTO E FOTOGRAFIA, SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR DA OBRA. PROTEGIDO PELA LEI 9.610/98.