domingo, 11 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES!


MINHA MÃE, AMO-TE!!

Não importa se o "Dia das Mães" é mais uma forma que o sistema capitalista encontrou de lucrar com o nosso dinheiro, pois o dia das mães são todos que o ano nos oferece! Na minha concepção de ideia, acho que cada mãe ...deveria ter um dia "individual" só dedicado a ela por cada filho. Então no calendário, as mães seria selecionadas por seus merecimentos maternos... É claro que a minha mãe estaria no primeiro dia do ano. Em primeiro lugar, como a mãe exemplo de amor e devoção aos seus filhos. Não considerando o sistema capitalista, quero desejar um feliz dia das mães a minha linda mãe Lucinha Ramos e a todas as mães presentes e devotadas aos seus rebentos! O amor de uma mãe para com o seu filho é o mais sublime de todos os amores. Ah! Lembrando... para evitar uma guerra mundial de filhos: prefiro ficar com todos os dias do ano sem um dia especifico. Porque a minha mãe tem todos esses dias só para ela.

















































Foto: Luciano Lucci Ramos


É PROIBIDA A REPRODUÇÃO, TOTAL OU PARCIAL, DO CONTEÚDO DE TEXTO E FOTOGRAFIA, SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR DA OBRA. PROTEGIDO PELA LEI 9.610/98.