sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

EU SOU UMA ÁGUIA EM RENOVAÇÃO


Voei com asas da esperança, em busca de agarrar a felicidade. Com meus olhos de lince, enxerguei toda a beleza do meu sonhar. Cansado... Cheguei ao topo da minha renovação, mesmo com todas as dores e desilusões, despojo-me das frustrações. Na mais alta montanha espero a passagem do sacrifício. Porque depois da travessia do penhasco, saberei descrever com exatidão a minha vitória! Eu sou uma águia por persistir os meus sonhos.
                                                         
                                                                                 Luciano Lucci Ramos 




























Foto: Luciano Lucci Ramos


É PROIBIDA A REPRODUÇÃO, TOTAL OU PARCIAL, DO CONTEÚDO DE TEXTO E FOTOGRAFIA, SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR DA OBRA. PROTEGIDO PELA LEI 9.610/98.