domingo, 7 de agosto de 2016

PERMEANDO SOBRE PARIS








Às vezes eu sinto no meu coração, uma vontade de sair voando sobre o mar azul, acompanhado pela beleza do sol e das gaivotas. Voando sem cessar... Para o destino dos teus braços, pousar no teu peito, ouvir a música do teu coração, cantando, Te amo!  Sentindo o néctar do teu beijo de amor, com lábios úmidos, macios, suave e doce. 
Saboreando o mais mágico e longo beijo de amor... Acreditando que estou em pleno vôo... com a sinceridade dos teus sentimentos. Permeando sobre Paris a noite, desfrutando da tua beleza, abaixo das estrelas e acima das luzes da cidade francesa. 
Acariciados pela brisa sobre nossa pele. Tocando na tua mão como o horizonte toca o mar e o céu, unificando um ao outro. Sentindo arder o fogo do meu corpo no teu corpo e juntos entrando numa sagrada epifania de amor! Encontrando-nos em nossas almas e vivendo o mais infinito amor.

                                                                                                             Luciano Lucci Ramos






























Fotos: Luciano Lucci Ramos


É PROIBIDA A REPRODUÇÃO, TOTAL OU PARCIAL, DO CONTEÚDO DE TEXTO E FOTOGRAFIA, SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR DA OBRA. PROTEGIDO PELA LEI 9.610/98.