terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

FARTOU-SE OS CURIOSOS


A minha curiosidade só corresponde para aquelas pessoas que verdadeiramente amo e admiro! Passei metade do meu tempo construindo castelos. Humm... Sou um péssimo construtor.  Para o resto, não desperdiço o meu precioso tempo em projetos arquitetônicos. Artificialidade para mim só é gostoso como corante de chicletes e bombons... Pessoas artificiais são extremamente nauseantes. Como fico irritado com a hipocrisia dos curiosos. Justiça seja feita; A falsidade é falsa consigo mesma. Acho que vou entrar numa máquina do tempo... Boa viagem pra mim! Passei a fase "LOST". Agora encontro-me na iniciativa dharma. Alzheimer para os invejosos de plantão! Esqueçam-me!! O tempo passa e cada vez eu fico surpreso com as pessoas... Quando a gente pensa que já viu tudo... PIMBA!! Libélulas só acho bonitinhas nos lagos e com sub-ordem Anisóptera. Sou um cara de alma Full HD DIGITAL!! Porém, de um saudosismo analógico. Perdi uma visão... O forte coração sente, mas a minha alma continua enxergando. O silêncio dos calados endossa um grito de infâmia. Fartou-se os curiosos.

                                                     Luciano Lucci Ramos


















Foto: Luciano Lucci Ramos


É PROIBIDA A REPRODUÇÃO, TOTAL OU PARCIAL, DO CONTEÚDO DE TEXTO E FOTOGRAFIA, SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR DA OBRA. PROTEGIDO PELA LEI 9.610/98.